segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PARADIGMAS

Você poderia explicar por que Heródoto Barbeiro faz esta afirmação em relação à quebra de paradigmas da mídia?
Ele quer dizer que a rede social e da internet podem causar algum problema na sua carreira ou pode melhorar de modo significante. Qualquer coisa que ele postar pode ser crucial para o trabalho nele e talvez para os colegas de trabalho.

Essa quebra de paradigmas é positiva ou negativa?

De um lado pode ser positivo por outro pode ser negativo. Esse lado positivo pode ser que ele consiga fazer o seu trabalho direito como o seu patrão lhe informou. Esse lado negativo pode ser que ele fique de um jeito que não faça mais aquele trabalho ou ordem que o patrão lhe informou.

No seu entendimento como o articulista propõe essa relação?

Quando o funcionário faz um bom trabalho, tem tudo que ele se saia bem com os colegas e patrão dele. Caso contrário, ele pode ser até demitido e causar um péssimo rendimento e comportamento para as outras empresas ou futuros patrões dele.
  Você poderia explicitá-las dizendo como e quem faz essa quebra de paradigmas?
Talvez,isso pode ser um sim.Os trabalhadorers fazem o que o patrão pede,pois recebem para isso contudo nem toda vida segue o que a sociedade pede.

A partir da leitura do artigo, apresente essa diferença procurando entender como se faz uma abordagem na perpectiva dialética.

As diferença acontecem devido o relacionamento entre as pessoas,mais com tudo isso vai mundo com o tempo,pois é a lei da vida o homem..eles procurem a evolução.


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Crise de Paradigma
1ª: O que é um paradigma? De exemplos
2ª: Quais as consequêcias de uma crise de paradigmas?
3ª: Teça comentarios sobre Toms Kuhn
4ª: Qual o modelo de paradigma proposta por ele?
5ª: Em que consiste a dialitica
Repostas
1ª:Paradigma pode ser entendido por um exemplo, um modelo, uma referencia, uma diretriz, um parâmetro, um rumo, uma estrutura, ou ate mesmo ideal. Algo digno de ser seguido. Podemos dizer que um paradigma é a percepção geral e comum - não necessariamente a melhor - de se ver determinada coisa, seja um objeto, seja um fenômeno, seja um conjunto de idéias.6
2ª:Crise de paradigmas. Esta é a forma axiomática com que a esquerda enfrenta uma auto-reflexão. O paradigma do marxismo é cada vez mais colocado na berlinda; o paradigma de uma esquerda "democrática", "governável", é a nova cantilena apregoada por intelectuais orgânicos da pequena (ou grande) burguesia que lideram "movimentos sociais" e partidos de "esquerda", em especial o PT.
3ª:Thomas Kuhn nasceu em 18 de Julho de 1922, em Cincinnati, em Ohio, Estados Unidos. Formou-se em física (summa cum laude) em 1943, pela Universidade de Harvard. Recebeu desta mesma instituição o grau de Mestre em 1946 e o grau de Doutor em 1949, ambos na área de Física.
4ª:O estudo epistemológico elaborado por Kuhn, a respeito de sua análise feita: A estrutura das Revoluções Científicas, em referência ao uso prático do conceito de paradigma realizado no final do século passado, fundamentado no conceito analítico do  fazer histórico, tendo a filosofia como lógica do fundamento ao desenvolvimento das ciências da Natureza
5ª: